sábado, 7 de abril de 2012

20 Formas originais de terminar uma relação



1. Envie um fax – Foi o que, alegadamente, fez o actor britânico Daniel Day-Lewis à actriz francesa Isabelle Adjani, quando esta lhe ligou a contar que estava grávida.

2. Vá ao programa da Oprah – Poderá ser tarde para optar por esta via, uma vez que o talk-show da apresentadora norte-americana acabou no 25º aniversário. Mas Oprah tem agora um canal próprio, o Own, com variados programas do género. Quem não perdeu a oportunidade foi o actor Matt Damon que confidenciou à apresentadora que já não namorava com a actriz Minnie Driver. Ela só ficou a saber disso quando o programa foi emitido.

3. Deixe de seguir no Twitter – A socialite norte-americana Kim Kardashian ficou ofendidíssima quando o marido, Khris Humphries, a deixou de seguir no Twitter. Kim aproveitou logo a rede social para anunciar o fim de um casamento de semanas.

4. Acredite na Cientologia – Serve para usar o mesmo argumento da actriz e cantora Jennifer Lopez, quando se separou de Marc Anthony pela sua crença na seita seguida por Tom Cruise e John Travolta.
Aproveite o Dia dos Namorados – Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, fez desta data cor-de-rosa o dia do fim da sua relação com Bert McCracken.

6. Mude o status no Facebook para solteiro – Nem precisa de explicações: a sua cara metade vai perceber tudo assim que aceder ao seu perfil.

7. Use um post-it – Opte por esta solução, a mesma encontrada por um ex de Carrie Bradshaw, a personagem de Sarah Jessica Parker em “O Sexo e a Cidade”: no episódio sete da sexta temporada, Carrie viu um post it onde se podia ler: “Lamento, mas não consigo. Não me odeies”. Pois...

8. Seja veloz – Foi o que aconteceu à jovem cantora country Taylor Swift. O ídolo dos adolescentes norte-americanos foi despachada numa chamada de 27 segundos pelo seu ex Joe Jonas.

9. Seja críptico – “Sabes porquê”, por exemplo. E assim Tom Cruise arrumou o casamento com Nicole Kidman, quando disse à imprensa: “A Nicole sabe porquê”.

10. Vá para o jacuzzi com outra mulher – E, já agora, deixe que ela contacte a imprensa, como fez a jovem que entrou num banho quente com o actor Ashton Kutcher, provocando a separação da actriz Demi Moore. Ainda por cima, foi no dia em que o casal celebrava o sexto ano de casamento.  

11. Mude de país e de fuso horário – Prestes a casar com o actor Kiefer Sutherland, Julia Roberts viajou dos Estados Unidos para a Irlanda. Com a diferença horária, teve menos tempo para pensar sobre o assunto, mas mesmo assim disse que não.

12. Crie uma canção de sucesso – Foi assim que a cantora Carly Simon deu os pés ao namorado, com a canção “You’re So Vain”. Ainda não se sabe é se o alvo era Mick Jagger ou David Bowie.

13. Saia de casa e não diga nada a ninguém – Agora vai ficar cheio de pena: a actriz Laura Dern chegou a casa em 2000, quando a descobriu vazia. O actor Billy Bob Thornton tinha-se ido embora sem avisar ninguém. O motivo? Angelina Jolie.

14. Envie um sms – Britney Spears foi prática: com pouco tempo, a cantora limitou-se a enviar um sms ao ex-marido Kevin Federline. A reacção dele foi filmada pela equipa de um programa de televisão que o estava a acompanhar.

15. Case de forma ilegal – A manequim Jerry Hall estava casada com Mick Jagger há nove anos quando descobriu que o casamento hindu celebrado na indonésia afinal era inválido. Ele foi despachado e ela recebeu uma fortuna.  
16. Aproveite que ele/a está no hospital – O ultraconservador Newt Gingrich, que poderá posicionar-se na corrida à Casa Branca nas próximas eleições, aproveitou que a mulher estava internada, depois de ter sido operada para remover um tumor cancerígeno, para discutir o divórcio.

17. Anuncie numa revista – A lenda da música norte-americana James Brown, que se casou em 2001 com Tomi Rae, anunciou a separação numa página inteira de publicidade na revista Variety. E com uma fotografia da família a divertir-se na Disneylândia.

18. Use um cliché – O velho argumento: “A culpa não é tua, é minha” ainda funciona. Mas há lugares comuns ainda mais pirosos: “Quando amamos alguém, temos de a deixar partir”, disse a coelhinha da Playboy Jayde Nicole quando se separou do marido, Brody Jenner.

19. Teste-o/a – Faça como a personagem de Steve Guttenberg no filme “Adeus, Amigos”, de 1982: pôs a noiva a jogar baseball. Quando ela falhou, acabou a relação.

20. Faça um outdoor – Em Sydney, um homem colocou há dois anos dois cartazes gigantes em postes da cidade australiana. O primeiro dizia: “Jennifer, queres casar comigo?”, mas o segundo era diferente: “Estava a brincar, acabou tudo”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...