quinta-feira, 10 de maio de 2012

Playboy paga um milhão para ter Rihanna na capa


A famosa revista masculina "Playboy" propôs mais de um milhão de dólares (cerca de 770 mil euros) a Rihanna para uma sessão fotográfica. A cantora, de 24 anos, está a ponderar aceitar a proposta.


O fundador da "Playboy", Hugh Hefner, considera que a beleza de Rihanna terá um recorde de vendas devido ao seu reconhecimento mundial.
"Ela está no auge da sua carreira, é linda, sexy e muito reconhecida internacionalmente", disse uma fonte próxima de Hugh Hefner, citada pelo jornal britânico "Daily Star".
"A "Playboy" não é uma revista pornográfica de mau gosto e dá a oportunidade a estrelas conhecidas de se despirem de forma sofisticada e com classe", acrescentou.
Segundo fontes da revista, a cantora e o fundador da revista estão em negociações secretas e Rihanna está interessada na proposta mas preocupada com o impacto junto dos fãs mais jovens.
"Ela já foi fotografada a fazer topless sem ser paga por isso. Na 'Playboy' ela iria receber mais de um milhão de dólares (cerca de 770 mil euros) para fazer exatamente a mesma coisa", frisou a fonte ao "Daily Star", confiante numa resposta positiva.




Sem comentários:

Enviar um comentário

também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...