quinta-feira, 31 de maio de 2012

Um pouco de filosofia‏



E ferradura desse sorte, o burro não puxava a carroça.
Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém a perguntar quando ia ficar pronto .
Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor.
O Rico pega no carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!
No tempo da escravidão,  escravo baixo era troco.
Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…
O dinheiro não traz felicidade, então, dê-me o seu  e seja feliz.
Tudo que e bom na vida ou faz mal ou e pecado.
Cada ovo comido é um pinto perdido.
Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.
Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão...
No baralho da vida encontrei apenas uma dama!
Mulher feia é igual uma ventania, só quebra o galho.
Marido de mulher feia tem ódio de domingos e feriados.
Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
A "noite" não é uma criança. A "noite" faz uma criança!!!
Os últimos serão os primeiros e os do meio...?, serão sempre os do meio....
É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher
Sorte é a de Adão, que não tinha sogra.
Segredos entre três, só matando dois
Filho é igual peido: você só aguenta o seu.
Macho que é macho não chupa o mel, come as abelhas.
Mulher é como um lençol: Da cama para o tanque, do tanque para a cama.
O cão só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.
Se eu tivesse estudado não estaria aqui.
Os últimos serão desclassificados!!!
Mulher feia é igual a marisco. Pouca gente come.
As visitas sempre dão prazer. Se não é na chegada é na saída.
Como é triste a vida do homem ... Que tem a vida envolvida com mulher da vida.
Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
Existem duas coisas que não gosto : Mulher gelada e cerveja quente...
Não tenho tudo que amo, mas.... DANE-SE!!!!
Por causa da pressa, é que a mosca nasceu sem osso.
Lenha verde e mulher virgem chora, mas pega fogo.
O perigo não é um cavalo na pista, é um burro ao volante.
Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólico anónimo
Cana na roça é pinga; pinga na cidade é cana.
Rico acompanha a procissão, o pobre persegue o santo.
Se a barba fosse respeito, o bode não tinha chifre.
tu és mais perigoso que o Pinóquio a fazer 69
Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado..., como os outros passageiros...
Se o tamanho da P..... fosse documento o elefante era dono do circo.
Em rio de piranhas, o jacaré nada de costas.
A única mulher que andou na linha o comboio passou-lhe por cima.
Não jogues espinhos na estrada...na volta podes estar descalço.
A mulher foi feita da costela... imagine se fosse do filé
O beijo não mata a fome mas abre o apetite.
Existo porque insisto.
A mulher do meu amigo é como a cebola: Eu como chorando.
Se casamento fosse bom não existiria o divórcio.
Beijo é igual ao ferro eléctrico liga-se em cima e aquece em baixo.
Nas curvas do teu corpo capotei o meu coração.
Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo
Pobre só enche a barriga quando morre afogado.
Coloque a bandeira nacional na cara dela e faça pela pátria!!
80ção, 20 buscar.
Na calada da noite a população se multiplica.
Quem muito escolhe, pouco come.
Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras...
Estrada recta é igual a mulher sem cintura, só dá sono.
Só não mando a minha sogra para o inferno... Porque tenho pena do diabo!
Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho!
O meu computador não fala COM PUTA.
Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para 1/4 e fazer do teu pai 1/9.
Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.
Como prevenir da SIDA: comidinha caseira...
Não beba água, os peixes fodem nela.
Mais vale uma teta na mão do que duas no sutiã.
Se me vires abraçado a uma mulher feia, separa-me  que é uma briga.
Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!!!
É melhor ser rico com saúde do que ser pobre doente.
À noite, todas as pardas são gatas.
Não Sou o Dono do Mundo....Sou o Filho do Dono
Se as mamas fosse buzinas, ninguém dormia à noite.
Que Deus olhe pelas mulheres bonitas e pelas feias somente se sobrar tempo.
O sol quando nasce é para todos... a sombra é só para alguns!

Sem comentários:

Enviar um comentário

também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...