domingo, 1 de abril de 2012

AS MAIORES MENTIRAS CONTADAS POR:



 ADVOGADO: Este processo é rápido.

CIGANO NA FEIRA: Se houver alguma coisa, venha cá que eu troco.

ANFITRIÃO: Já vão? Ainda é tão cedo!

ANIVERSARIANTE: Um presente? A tua presença é mais importante...

BÊBADO: Sei perfeitamente o que estou a dizer.

CASAL SEM FILHOS: Apareçam quando quiserem; adoramos os vossos filhos.

VENDEDOR IMOBILIÁRIO: Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.

POLÍCIA: Tomaremos as devidas providências.

DENTISTA: Não vai doer nada.

DESILUDIDA: Não quero mais saber de nenhum homem.

DEVEDOR: Amanhã, sem falta!

FILHA DE 19 ANOS: Dormi em casa de uma amiga.

FILHO DE 19 ANOS: Volto antes da meia-noite.

GERENTE DE BANCO: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

MECÂNICO: É do carburador.

NAMORADA: Para dizer a verdade, eu nem beijar sei...

NAMORADO: Foste a única mulher que eu realmente amei...

NOIVO: Casaremos o mais breve possível!

ORADOR: Apenas duas palavras...

PEIXEIRA: Pode levar, freguesa, que é fresquíssimo.

POBRE: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pelo mundo...

RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.

VENDEDOR DE SAPATOS: Depois alarga no pé.

SOGRA: Entre marido e mulher eu não meto a colher.

TOXICODEPENDENTE: Esta vai ser a última.

EU: Este é o último e-mail que reencaminho...Aos quais ainda anexo outros 6 em falta:

PATRÃO: Os aumentos refletem a vossa importância e dedicação à empresa.

Alguém que se conheceu na NET: Net eu? Não gosto disso. Só fui lá por acaso e o destino quis juntar-nos.

AMIZADES COLORIDAS: És muito especial para mim, eu é que estou a passar uma fase complicada.

AMIGOS SEM NOÇÃO DE HORÁRIOS: Marca para daqui a 10 minutos... já estou a sair de casa e não me atraso!

ARQUITECTO: Só vivo para a arquitetura...

ENGENHEIRO: Sem nós não haveria projeto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...