sábado, 25 de fevereiro de 2012

As maiores mentiras que as mulheres dizem aos homens


1. WOW, o teu coiso é mesmo grande! Nunca vi igual;
2. Conduzes tão bem!;
3. Ninguém nunca me deu tanto prazer como tu;
4. A tua mãe é mesmo simpática, adoro-a;
5. Nunca fiz isso com namorado nenhum, vais ser o primeiro!
6. Nunca mais falei com o meu EX, até o apaguei do Facebook e MSN;
7. Eu nunca precisei de fingir um orgasmo contigo;
8. A tua ex é muito simpática;
9. Vou dormir a casa da minha amiga. A mãe dela viajou, vou fazer companhia;
10. A bateria do telemóvel acabou/fiquei sem saldo.. por isso é que não respondi;
11. Adoro quando estou a beijar a tua barriga e empurras a minha cabeça para baixo;
12. Tu sabes tudo sobre o meu passado, não preciso de esconder nada de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...