sábado, 17 de março de 2012

15 coisas que os homens adoram nas mulheres

Às vezes são pequenas coisas, do dia-a-dia, que elas nem notam que fazem. Outras vezes são coisas tão fantásticas que podem mudar o nosso dia por completo. Há coisas que os homens adoram mesmo que as mulheres façam. Por exemplo…






1. Quando ela faz com que ele se sinta um herói
Os homens encantam-se quando percebem que podem garantir proteção e auxílio às mulheres. Não importa a situação pela qual estejas a passar, fazer com que ele se sinta um herói e deixá-lo proteger-te faz dele um homem mais feliz. Nem que seja para te proteger de uma abelha. Ou abrir um frasco.
2. Tem mãos suaves
Eles até podem reclamar muitas vezes da vaidade excessiva, mas os homens adoram sentir mãos delicadas na sua pele.
3. Ficar ao natural
Mesmo que dediques uma hora diária para te arranjares antes de sair para que ele te veja deslumbrante, ele também adora poder curtir os momentos em que estás em casa relaxada, sem maquilhagem, ao natural.
4. Ser adorável com crianças
Ainda que ele não se sinta preparado para ser pai, muitos homens ficam encantados quando percebem que as suas parceiras têm um instinto maternal aflorado e que elas se derretem quando se deparam com um bebé de amigas ou até mesmo de pessoas desconhecidas.
5. Usar a roupa dele de manhã
Não percas a oportunidade de vestir a camisa que ele vai usar no trabalho. Essa atitude pode ser muito sexy e fazer com que ele nem se preocupe em chegar atrasado no trabalho.
6. Mostrar a tua independência
Nada melhor para um homem do que admirar a sua parceira. Claro que existem homens que preferem as suas mulheres em casa, mas é cada vez maior o número de homens que gostam quando a mulher demonstra paixão por um trabalho.
7. Decorar o ambiente
Eles gostam de lugares aconchegantes, mas muitos não têm ideia de como consegui-los. Extrai o máximo do teu instinto feminino e usa a criatividade para tornar os momentos e lugares em que estiveres com ele muito acolhedores.
8. Fazer “beicinho”
Sim, esse gesto de menina mimada quando não estás satisfeita com algo funciona de vez em quando. Mas toma cuidado para não fazer além da conta ou em situações sérias.
9. Usar sapato de salto alto
Eles adoram ver como as mulheres ficam elegantes quando usam esse tipo de sapato.
10. Arranja-se para ele
Eles adoram sentir-se importantes e poder “exibir” a sua mulher linda aos amigos.
11. Ajuda-o a arranjar-se
Não se trata de escolher todos os dias a roupa que ele vai usar para trabalhar, mas de vez em quando dá um retoque em pequenos detalhes, por exemplo, no nó da gravata.
12. Preocupa-te com detalhes em ocasiões especiais
As mulheres têm uma memória invejável, por isso é muito fácil surpreender os homens em datas especiais. Um cartão, uma lembrancinha são sempre bem-vindos.
13. Nomes carinhosos
Os casais geralmente costumam criar nomes fofos “amorzinho”, “chuchu” e tantos outros. Alguns homens gostam desse tipo de mimo, mas certifica-te que os usas APENAS quando estiverem sozinhos, a não ser que ele tome a iniciativa e comece a falar assim em público primeiro.
14.Talentos domésticos
Não precisas de aparecer na frente dele de avental, estilo dona-de-casa dos anos 50, para poder seduzi-lo ao preparar uma refeição. Mas, eles gostam de ver os dotes caseiros das mulheres. É como alguns dizem: conquistar o homem “pela barriga”.
15. Lingeries sensuais
Se há algo que os deixa muito loucos é quando as mulheres usam lingerie especial mesmo sem haver uma data comemorativa. Usa-as quando souberers que vão poder ter um momento a dois naquele dia. Só isso já é motivo para comemorar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...