sexta-feira, 2 de março de 2012

15 frases que mulher ideal diria.

A busca pela mulher ideal é interminável, infelizmente essa busca está condenada ao fracasso, seguem 15 frases que a mulher ideal diria, mas que nenhuma alguma vez nos dirá, se encontrares alguma que te diga 10 das 15 frases então chegaste o mais próximo que é possível chegar da mulher ideal.





Credo! Estás mesmo com stress. Deixa-me fazer-te um bico para relaxares.  

Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.  

Acho que devias passar a noite com os teus amigos...Mereces. 

Que peido incrível! Dá outro!  

Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo,... Tenta!!!! 

Não te preocupes , que eu troco o óleo e calibro os pneus. 

Vem ver querido... a filha do vizinho está só de fio dental novamente. 

Não te preocupes, eu engulo. 

Porque não esqueces essa história do dia dos namorados, compra mas é uma prenda para ti. 

Vamos assinar o Canal Sexy Hot 

Que tal alinharmos numa menage a trois , tu , eu , e aquela minha amiga deliciosa? 

Já...? Então dorme que eu oriento-me sozinha...
 ··Querido, o pessoal do escritório ligou-te da casa das putas. Estão a tua espera.. 

Hmm...Esse teu hálito a cerveja, está-me a dar um tesão.. 

Não, não... dorme que eu vou de táxi
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...