segunda-feira, 19 de março de 2012

Os mais bem pagos do mundo do futebol

José Mourinho é o treinador mais bem pago do mundo, segundo a 'France Football'. Entre jogadores, Messi é quem mais factura por ano.
José Mourinho, técnico do Real Madrid, recebe 14,8 milhões de euros por ano, e surge no primeiro lugar no ‘ranking' dos treinadores mais bem pagos do mundo, à frente de Carlo Ancelotti (PSG), com 13,5 milhões/ano, e Guardiola (Barcelona), com 9,5 milhões.
Já a tabela dos futebolistas mais bem pagos é liderada por Lionel Messi, avançado do Barcelona, que factura 33 milhões de euros por ano: recebe 10,5 de salário; 1,5 de prémios; e 21 milhões de contratos publicitários e outros itens.
O português Cristiano Ronaldo ocupa o terceiro do ‘ranking' da revista francesa, com 29,2 milhões de euros (13 milhões de salário; 700 mil de prémios e 15,5 de campanhas publicitárias, incluindo a promoção da ilha da Madeira).
Entre Messi e Ronaldo está David Beckham, dos norte-americanos do LA Galaxy, que factura 31,5 milhões por ano (4,8 milhões de salário; 700 mil de prémios; 26 milhões de publicidades/merchandising).

  


Digite aqui o restantes do post

Sem comentários:

Enviar um comentário

também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...