quinta-feira, 8 de março de 2012

Carta de um marido insatisfeito:‏


Durante este ano que se passou, eu tentei fazer amor contigo 365 vezes. Fui bem-sucedido 36 vezes, o que dá uma média de 1 vez em cada 10 dias. Segue-se uma lista das razões pelas quais não fui bem-sucedido: 

54 vezes - a cama estava feita de lavado, 
17 vezes - era muito tarde, 
49 vezes - sentias-te muito cansada, 
20 vezes - estava muito calor, 
15 vezes - quiseste dormir, 
22 vezes - tinhas dores de cabeça, 
17 vezes - receavas acordar o bebé, 
16 vezes - estavas demasiado dorida,
12 vezes - era momento errado do mês,
19 vezes - precisavas de te levantar cedo,
9 vezes - não estavas com disposição,
7 vezes - estavas demasiado queimada pelo sol, 
6 vezes - ficaste a ver a última sessão na TV,
5 vezes - não quiseste estragar o novo penteado, 
3 vezes - disseste que os vizinhos iriam ouvir-nos,
9 vezes - disseste que a tua mãe iria ouvir-nos. 
      Das 36 vezes que fui bem-sucedido, as coisas não correram bem porque:
6 vezes - tu simplesmente estavas ali... 
8 vezes - lembraste-me que havia uma racha no candeeiro.
4 vezes - disseste para me apressar ou acabar mesmo à mão.
7 vezes - acordei-te para dizer que tinha terminado. 
E uma vez, julguei que te tivesses magoado porque te mexeste. 

Resposta da mulher:

Penso que estás um pouco confuso, pois "Se" não conseguiste mais do que as que aconteceram foi porque: 
5 vezes - Chegaste a casa bêbado e tentaste foder o gato, 
36 vezes - Não chegaste simplesmente a casa, 
21 vezes - Não te "vieste", 
33 vezes - "Vieste-te" cedo de mais, 
19 vezes - Ficou murcha antes de me penetrares, 
38 vezes - trabalhaste até tarde, 
10 vezes - ficaste com cãibras nos dedos dos pés, 
29 vezes - tinhas que te levantar cedo para ir jogar golf, 
2 vezes - vinhas de uma briga onde alguém que te tinha dado um pontapé nos testículos, 
4 vezes - ficou entalado no fecho das calças,
3 vezes - tiveste uma hemorragia e o teu nariz começou a sangrar, 
2 vezes - tinhas uma lasca no dedo, 
20 vezes - esqueceste a ideia, depois de pensares nisso o dia  inteiro,
6 vezes - vieste-te no pijama enquanto lias um livro erótico, 
96 vezes - estavas muito ocupado a ver futebol, Formula 1, etc. na  TV.
Das vezes que o fizemos juntos, o motivo pelo qual fiquei quieta foi  porque não acertaste e estavas a foder os lençóis.  Eu não estava a falar de uma "racha no candeeiro". O que eu perguntei foi  se preferias a "pachacha ou o traseiro"?!!!.

Digite aqui o restantes do post

1 comentário:

também poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...